Entrega de premiações para Assinantes e do Concurso de Natal

Fevereiro movimentado com nossos Assinantes e ganhadores do Concurso de Decoração Natalina do Bom Retiro. Foram entregues mais cinco prêmios.

Fomos até o OLIV RESTAURANTE, acompanhando o morador Luiz Carlos da Luz e a esposa. Ele foi contemplado com uma entrada (Piadina) e um Fettuccine de Mignon com Gorgonzola como prato principal.

Funcionando na rua Sete de Setembro, 1.455, desde 2018, o OLIV RESTAURANTE proporciona aos clientes uma experiência gastronômica única, com pratos bem diversificados, oferece saladas, massas, risotos, carnes, peixes e frutos do mar. e preparados com ingredientes cuidadosamente selecionados, buscando trabalhar com fornecedores locais buscando demonstrar o que há de melhor em nossa região.

O restaurante conta com uma boa carta de vinhos e de cervejas, com títulos nacionais e importados. Os sucos e drinks são feitos com frutas frescas compradas diariamente. A decoração do ambiente tem pegada moderna, no estilo industrial, promovendo um clima descontraído para todos os públicos.

Quer saber mais, acesse o site: www.olivrestaurante.com.br ou ligue: 3232-8090


SMELL AROMAS

O morador Gustavo Sponholz de Oliveira foi contemplado com um kit de mini difusores da SMELL AROMAS.

Situada aqui no Bom Retiro, a Smell Aromas é especializada em perfumaria para ambientes. Fabrica aromas diversificados para perfumar sua casa, escritório ou qualquer cantinho que achar necessário.

Confira as essências, acessado o site: www.smellaromas.com.br


 

 

BOTECO FLORIANO 

A moradora Wally Baier ganhou um hambúrguer tradicional e um refrigerante do BOTECO FLORIANO.

Localizado na região central de Blumenau, na tradicional Rua Marechal Floriano Peixoto, o Boteco Floriano é o lugar ideal para bons papos e confraternizações.

Com uma carta de drinks elaborados, chope gelado e a tradicional caipirinha, em diversas versões. Oferece também um cardápio completo de comidinhas de boteco preparadas com ingredientes selecionados.

Música ao vivo todo sábado e domingo meio-dia, junto com nosso tradicional Filé Duplo com acompanhamentos.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/botecofloriano/


CUCA DA SAXÔNIA, CAMISA E BLUSAS DA FISCHER TÊXTIL

A moradora Brandina Roncaglio de Souza ganhou prêmio duplo: uma cuca da CONFEITARIA SAXÔNIA e um conjunto de camiseta masculina e blusas femininas da FISCHER CORRETORA TÊXTIL, localizada na rua Tiradentes.

Saiba mais sobre os apoiadores, acessando:

CONFEITARIA SAXÔNIA: https://www.facebook.com/confeitariasaxonia/

FISCHER CORRETORA TÊXTIL: https://www.fischertextil.com.br/


BOLO DA DOCES CACAU

A moradora Margarida Schneider foi contemplada com um bolo da DOCES CACAU – PADARIA E CONFEITARIA no concurso de Decoração Natalina do Bom Retiro na categoria “Roupa mais criativa de pet”, na condição de tutora. Ela enviou a foto dos seus três cães: a Lucy e Vitória e o Troll, da raça shih-tzu. Eles receberam 62 votos (59%). O Troll já havia sido premiado com 01 banho e tosa geral + massagem relaxante, patrocinado pelo ESPAÇO SERENO PET.

Saiba mais sobre a DOCES CACAU – PADARIA E CONFEITARIA, na página:  https://www.facebook.com/docescacau.santos/ ou ligando para: 99117-4141 

0 comentários

Por 

Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter