2ª Corrida e Caminhada em Defesa da Vida pelas ruas do Bom Retiro

Confira a Galeria de Fotos e os resultados finais

O Bom Retiro recebeu na manhã de 29 de julho, a segunda edição da Corrida e Caminhada em Defesa da Vida, em homenagem às vítimas da tragédia de 2008. O evento fez parte do calendário do Julho Laranja, numa ação do Jeep Clube de Blumenau, com o apoio técnico da Ultra Trail Eventos, em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão (Sedeci). Destaque no bairro para as Famílias Alves e Ullrich, participando de todas as provas.

Tivemos corrida de 12 e 6 quilômetros, caminhada de 6 km e uma prova extra para crianças. Na prova principal com percurso de 12 quilômetros, vitória do atleta Anderson Rossi Thiago de Souza, com o tempo de 54min 56seg. No feminino, a ganhadora foi Janaína Coan, com o tempo de 1h11min34seg.

Na corrida de seis quilômetros, mais um integrantes da Família Thiago subiu no pódium em primeiro lugar: Sérgio Luiz Thiago de Souza fechou o percurso em 26min12seg. No feminino, ouro para Camila da Silva, com seis quilômetros percorridos em 35,26 minutos.

Na corrida de 12 km, os atletas passaram pelas ruas Recife, Tiradentes, Augusto Otte, Hermann Hering, Bruno Hering, João Pessoa, 7 de Setembro, Ingo Hering até o Parque São Francisco. Na corrida e na caminhada de 6 km, os participantes percorreram as ruas Bruno Hering, João Pessoa, 7 de Setembro, Ingo Hering até o Parque São Francisco.

Família Alves representou o bairro 

Vários moradores participaram das corridas e da caminhada. Ma o destaque foi a Família Alves, com os irmão Luiz, Amarildo e Alex na corrida de 12 Km. A irmã Lenir correu os seis quilômetros. Luiz Orlando Alves foi o melhor colocando, chegando na quinta colocação, após uma hora e 29 segundos cravados correndo pelo trecho da prova.

Ainda na prova de 12 quilômetros, a participação de Karina Kaltenbach Ullrich. Roberto, seu pai e ex-presidente da Associação de Moradores do Bom Retiro, participou da caminhada.

0 comentários

Por 

Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter