Trânsito na Hermann Hering estará mais lento nesta sexta-feira

14 caminhões farão o transporte de concreto para primeira laje da Renal Vida

 

O sistema viário da Hermann Hering estará mais lento nesta sexta-feira, já nas primeiras horas da manhã. A partir das 6h30 inicia o trabalho de concretagem da primeira laje do prédio da Associação Renal Vida. Para a execução dos serviços, ao longo do dia, 14 caminhões estarão transportando o material até o canteiro de obras.

A diretoria da Renal e as empresas responsáveis pela obra montaram uma logística de transporte para amenizar os impactos no trânsito. Eles não virão para o canteiro de obras ao mesmo tempo. Enquanto dois descarregam o concreto, outros ficarão estacionados próximos da Cia. Hering, aguardando autorização para fazer o deslocamento.

A rua Gertrud Gross Hering terá a área de estacionamento bloqueada temporariamente, no período da obra, garantindo acessibilidade e segurança.

Em entrevista ao VIVER BOM RETIRO, Tarcísio Steffen, diretor executivo da Associação Renal Vida, explicou que o serviço começa e termina nesta sexta-feira, em razão do sistema de concretagem adotado. “A gente sabe que vai gerar um pequeno transtorno para quem transitar pela Hermann Hering, mas é para o bem de toda comunidade”, complementou.

O cronograma da obra 

A construção do prédio da Renal Vida está em sua segunda fase. O cronograma prevê a conclusão da fase estrutural até o dia 30 de junho. É o período que apresentará a maior movimentação de caminhões no bairro. A entrega da obra está programada, dentro das conformidades, para meados de março do próximo ano. 

0 comentários

Por 

Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter