Concurso de Natal: Entrega premiação melhor fachada residencial

Na última terça-feira, dia 21, estivemos no ESPAÇO HERING do Bom Retiro, uma das empresas patrocinadoras do Concurso de Natal promovido pelo VIVER BOM RETIRO. Na oportunidade, entregamos um voucher ao morador CARLOS EDUARDO VILELA, dando direito a fazer compras de até R$ 100,00 no tradicional estabelecimento comercial.

 

 

 

 

Carlos é morador da rua Recife e foi o ganhador do Concurso de Natal, na categoria “Fachada Residencial”. Ele obteve 60% dos votos (30 votos) na votação feita pela internet.

 

 

 

 

 

 

O Espaço Hering 

O Espaço Hering foi reaberto no dia 30 de novembro. A loja passou por uma completa remodelação e modernização. Durante a reforma, um incêndio atrasou o cronograma, mas agora os consumidores poderão um espaço moderno, a habitual qualidade no atendimento e produtos das quatro marcas da companhia: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

A loja tem como portfólio lançamentos de coleção e produtos promocionais, que contarão com curadoria da equipe de atendimento. Outro diferencial será a futura instalação de um espaço de convivência externo, o que ampliará a experiência da comunidade junto às marcas da Cia.

0 comentários

Por 

Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter