Espaço Sereno Pet: aconchego para seu pet

Neste ano os pets do bairro ganharam um novo espaço. Recentemente inaugurado, o Espaço Sereno Pet já caiu nas graças dos pequenos e de seus tutores. Um lugar bem aconchegante e propício para receber os amigos pets, de forma a deixá-los livres para explorar o local e perceberem que não há perigo para eles.

O Espaço Sereno Pet respeita a natureza de ser, seus limites, identificando os medos dos animais e aos poucos introduzindo-o ao banho de forma gradativa, com banho, música relaxante e com movimentos de massagem pela pelagem deixando-os mais relaxados.

As profissionais utilizam a linha de limpeza e hidratação da Petsmak, uma das melhores do mercado, a base de extratos e ativos naturais vegetais, isento de corantes e tinturas, de branqueadores ópticos ou químicos, fragrância hipoalergênica.

Os Pets são secos em toalhas individuais higienizadas e desinfetadas.  Já o serviço de tosa é feito na máquina e na tesoura e todos os acessórios utilizados entre um atendimento e outro são desinfetados.

No Espaço Sereno Pet, os amiguinhos não ficam em gaiolas para não causar stress, deixando-os fluir naturalmente. Creche, pet sitter, massagem relaxante e reiki também fazem parte do carinhoso cuidado que se tem por esses seres tão maravilhosos.

E para quem mora no Bom Retiro e arredores, o serviço de leva e traz é gratuito.

Faça uma visita ao Espaço Sereno Pet para conhece-lo. Você vai amar!

 

ESPAÇO SERENO PET

Rua Alexander Flemming, 34 | Bom Retiro 

CONTATOS 

TELEFONE/WHATS: 9.9972.0694

FACEBOOK: @serenopet

INSTAGRAM: @espacosereno

0 comentários

Por 

Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter