TV VIVER BOM RETIRO | Premiação em dose tripla no Boteco Floriano

Na noite de 23 de agosto, o VIVER BOM RETIRO promoveu a entrega de premiações para Assinantes contemplados. E foram prêmios em dose tripla, com a deliciosa sequência de petiscos do BOTECO FLORIANO. Essa novidade gastronômica é servida todas as quintas-feiras.

Os Assinantes Cássio Quadros, o médico Adilson Tadeu Machado e Fabiana Moratelli puderam conferir de perto os petiscos preparados com esmero pela casa.

Nova administração e novidades no Boteco 

Desde o dia 1º de julho, o Boteco Floriano é administrado pelo empresário Álvaro Bruch Júnior. Iniciou trazendo novidades. A primeira delas foi a abertura da casa no horário de almoço, de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. No cardápio, pratos executivos e a alternativa do prato do dia.

O Boteco manteve a abertura em seu horário tradicional, no período da noite, sempre a partir das 17 horas. De terça a quinta tem chope em dobro para quem chegar na casa até 19h30. Combinação perfeita para as comidinhas de boteco: terça tem rodízio de rodízio de mini-hambúrguer, com cinco sabores e batata frita a vontade. Quarta-feira é dia de rodízio de pastel e na quinta, vale a pena saborear o rodízio de petiscos.

No almoço de sábado e domingo, a pedida é o delicioso filé duplo, ouvindo um amplo repertório de MPB e samba raiz.

E o Boteco Floriano não para por aí. Terá mais novidades em breve, com melhorias no ambiente e reformulação do cardápio.

Em breve, a parceria com o BOTECO FLORIANO, oferecendo benefícios aos Assinantes do VIVER BOM RETIRO.

E no Boteco Floriano o acesso do seu pet é permitido!

Para fazer a reserva de mesas, basta ligar para: 3037.7050

Para saber mais sobre o Boteco Floriano, acesse os canais de comunicação:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/botecofloriano/

INSTRAGRAM: https://www.instagram.com/botecofloriano/

0 comentários

Por 

Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter