Você conhece a Associação Renal Vida?

A ASSOCIAÇÃO RENAL VIDA é uma instituição sem fins lucrativos, com a missão de promover a saúde e melhorar a vida das pessoas. Atualmente conta com cinco unidades espalhadas pela região: Blumenau (Matriz), localizada aqui no Bairro Bom Retiro; Brusque, Itajaí, Timbó e Rio do Sul. Juntas, elas atendem 74 municípios de todo o Estado.

Em 25 de abril de 2022 foi inaugurada a nova estrutura em Blumenau, no Bom Retiro, permitindo dobrar a capacidade de atendimento. Passou de 180 para 360 vagas de hemodiálise, de 04 para 12 consultórios interdisciplinares, de 03 para 12 consultórios médicos e de 0 para 120 vagas de estacionamento.

O trabalho vai muito além do que se espera de uma instituição filantrópica, por esse motivo, a instituição conta com alguns projetos visando melhorias para o aconchego dos pacientes. São eles: o Projeto de Prevenção nas Escolas, o Projetos de sustentabilidade, o Estacionamento Solidário, o Projeto Reaprender e o Projeto Empresa Amiga.

O Empresa Amiga é um projeto voltado às empresas da nossa região que querem ter sua marca vinculada a iniciativas de sucesso social. Por meio do marketing relacionado a causa, a Renal Vida oferece diversos benefícios de contrapartida, como: espaço no painel de LED (Blumenau), certificado impresso, divulgação nas suas redes sociais, entre outros.

Os alicerces da Associação Renal Vida são fortes, agindo de maneira transparente e responsável, o que proporciona certificações relevantes por todo Estado e país.

Conheça a trajetória da Associação Renal Vida e faça parte dos próximos capítulos!

Quer saber mais? Agende uma visita com um dos captadores da Renal Vida: 

Josiane Steiner: (47) 99218.3221

Vander Luis Lauschner:  (47) 99240.9980

0 Comentários


Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter