O Governo do Estado reuniu nesta quinta-feira, representantes do transporte de passageiros. Não houve qualquer decisão a respeito da volta dos ônibus municipais e intermunicipais. As orientações sanitárias foram apresentadas e deliberadas com os representantes do setor, que solicitaram alguns ajustes.
As considerações apresentadas serão analisadas pelo Centro de Operações em Emergência em Saúde (COES) para construção das regras para a retomada do transporte público de passageiros com segurança. Serão elaboradas medidas que sejam seguras, mas que também atendam necessidades do setor.
0 Comentários