Fique alerta: Agentes de saúde não estão fazendo testes em casa

A Secretaria Municipal de Promoção da Saúde informou que agentes de saúde não estão visitando residências na cidade, fazendo supostos testes rápidos para detectar a Covid-19.

De acordo com os relatos, supostos agentes de saúde, se identificavam também como sendo do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) e estariam fazendo uma pesquisa em conjunto com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Durante a ação, os moradores teriam a possibilidade de fazer o teste rápido para Covid-19 e no momento que aguardavam o resultado, eram orientadas a responder um questionário. A Prefeitura desconhece esta ação e esclarece que os servidores da saúde do município não estão fazendo esta abordagem.

0 Comentários


Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter