O Parque Ramiro Ruediger reabre nesta quarta-feira, a partir das 5 da manhã, mas somente para atividades individuais na pista, como caminhada, corrida, bike e roler.
Haverá restrição de atividades e ocupação dos demais espaços: playground, quadras, ocupação do gramado e uso da academia ao ar livre.
Os usuários também não poderão levar seus pets.
O acesso ao Ramiro também será controlado. Somente será possível entrar pelo portão da rua Alberto Stein.
Será obrigatório o uso de máscara, seguindo o que recomenda os decretos municipal e estadual.
0 Comentários