Blumenau fechou a terça-feira com mais 39 pessoas com coronavírus e agora soma 385 casos confirmados. Mas desse total, 184 (48%) já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, sendo contabilizadas como recuperados.
Em tratamento, são 198 pacientes, onde 194 em estado de saúde estável, em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde. Apenas quatro estão hospitalizados, com um em UTI e três em enfermaria. A cidade registrou três óbitos até o momento.
A Prefeitura de Blumenau destaca a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.
0 Comentários